domingo, 3 de julho de 2011

Ex-Melhor Amiga !

 Perdi a minha melhor amiga. 
Não que tenha morrido, mas ela já não me quer como sua amiga.
É muito triste saber que um amigo não gosta, não se importa mais com connosco… Que não tem nenhum sentimento e não liga por estarmos longe.
Não imaginas a falta que me fazes! Dói demais dentro de mim.
Foram quase 9 anos de amizade… Para agora estarmos assim… De costas voltadas! 
Sinto a falta das nossas brincadeiras, das nossas loucuras, dos nossos risos, dos nossos choros, das nossas juras eternas, de tudo o que fazíamos juntas! Éramos inseparáveis…
E porque é que todo mudou? Porquê? Porque é que tudo tem de ser assim? Porque é que tem de ser tão difícil?
Será por teres ido viver para longe? Isso é motivo para nunca mais ligares aos teus velhos amigos? Tudo poderia continuar como dantes… Mas não! Tu preferis te assim… Ok Ok eu não vou meter as culpas todas em cima de ti! Porque, sim, eu tenho noção que muitas discussões que tivemos foi por minha causa… Mas há verdades que têm de ser ditas, e não escondidas!
Desculpa se errei! Mas tu também erras te várias vezes! Eu sei que “Errar é humano!”, mas há coisas que têm os seus limites!
Tenho saudades tuas!
É difícil aceitar a nossa separação, mas continuo a pensar em ti e a gostar muito de ti, como sempre gostei!
:
“É porque é Verão
É porque é Inverno
É porque é Outono
É porque é Primavera
o meu coração deixou de bater, sentia-me a sufocar, as lágrimas escorriam-me pelo rosto e eu não consegui acreditar, mas sim, foi possível ter perdido a pessoa de quem eu tinha mais respeito !”

Ex-Melhor Amiga ! 

Sem comentários: