quarta-feira, 9 de maio de 2012

Perfect *



Rapaz1 : Namoros à distância são idiotice.
Rapaz2 : Sabes o que é idiotice ? É duas pessoas morarem como vizinhas, namorarem, e não se amarem, ficarem juntos com medo de se verem sozinhas. Sabe o que é idiotice ? Idiotice é pessoas beijarem-se por beijar, “ficarem” por ficar. Idiotice é as raparigas desistirem do amor só porque acham que nunca ninguém as vai valorizar como elas realmente merecem.

Eu não namoro à distância por opção, eu poderia namorar com qualquer uma que está aqui ao lado, poderia dizer “ amo-te “ a qualquer uma que mora aqui na minha rua, poderia ficar com qualquer uma que está perto de mim, mas não quero, porque eu não sou hipócrita nem imbecil como rapazes que andam por aí. Sabes, lá por um namoro ter dado errado, não quer dizer que todos também deem. Faz 3 meses que namoro, e 5 meses que conheci a minha namorada… Nesses 5 meses ela não desistiu. Eu estou a fazê-la feliz, tento todos os dias fazer o melhor para ela. Enquanto vem um idiota dizer que namoros à distância são idiotice. Pois eu digo-te… A 3 mil km da minha namorada fiz ela para de fazer o que mais de 10 pessoas do lado dela, não conseguiram !

Sem comentários: