quarta-feira, 12 de setembro de 2012


« Eu não quero uma relação a sério: eu sou uma adolescente, eu quero alguém com quem eu posso agir como uma completamente idiota, alguém com quem eu possa ficar horas e horas a falar das coisas mais ridículas e estúpidas. Eu não quero jantares com os pais, eu quero jantares com lutas de comida onde eu faço pontaria para a boca dele mas acabo por lhe acertar no nariz e ele para se vingar acaba por me encher a roupa cheia de comida. Eu quero alguém que acabe as discussões apenas com beijos apaixonados. Alguém que saiba como me abraçar mas também alguém que saiba como andar à "porrada". Alguém que na praia, me molhe e logo a seguir me empurre para a areia para me dar um beijo. Eu quero alguém que me faça rir, que diga as piadas mais inteligentemente sem piada e que faça planos comigo que nunca se vão concretizar porque sinceramente, eu estou farta daquelas histórias em que a rapariga se apaixona pelo rapaz perfeito. Quem é que quer perfeição ? Eu quero aventura, eu quero perigo, eu quero alguém que teste a minha paciência todos os dias, que me tire do sério, que me desafie a toda a hora, mas também alguém com quem eu possa confiar e que possa contar todos os meus segredos. Alguém que passe o fim de semana inteiro comigo, a agir como se tivéssemos 10 anos... Agora está na altura de acordar, foi só um sonho. »