quinta-feira, 8 de novembro de 2012


« Eu sei como é segurar as lágrimas e só chorar quando o chuveiro está ligado para ninguém perceber. Eu sei como é começar a reflectir sobre a vida antes de dormir e certificares-te de que ninguém te está a ouvir para começares a soluçar. Eu sei como é sofrer tão dolorosamente que às vezes tu precisas fingir que vais à casa de banho, ou beber água  para apenas lavar o rosto e te recompores. Eu sei como é ter os olhos húmidos e aquele medo de não ser forte o suficiente para segurar as lágrimas quando estás em público. Mas às vezes não dá, não é ? Às vezes a dor no peito é tão grande que não consegues conter, e as lágrimas começam a escorrer pela tua cara. Também sei como é sentir aquele nó enorme na garganta, que te sufoca, até que cedes e choras. Ou sentares-te na cama, pegares na almofada e chorares tanto, mas tanto, que começas a perder as forças e adormeces. Como se o teu coração dissesse "Já sofreste demasiado por hoje, é altura de descansares." Acredita, eu sei como é isso tudo. »

Sem comentários: