quarta-feira, 12 de dezembro de 2012


« Agarra-me. Puxa-me para ti e agarra-me com força. Se alguma vez te pedir para me largares, seja por que motivo for, agarra-me ainda com mais força. Beija-me. Se te negar um beijo, se te virar a cara, segura-me e beija-me com todo o teu amor. Diz que me amas. Se desviar o olhar e disser que não acredito, diz uma e mais uma vez, até eu acreditar. Com carinho. Se te pedir que vás, não vás, abraça-me e beija-me novamente. Sempre que fugir, corre atrás de mim. Não me deixes ir. Não me abandones. Não me deixes sozinha. Não me largues. Não me magoes. Não fujas. Não desistas. Não deixes de me querer. Não deixes de sonhar. Não deixes de acreditar. Mesmo que eu te diga para deixares de o fazer. »

1 comentário:

Carolina Almeida, Joana Rebelo disse...

Oh obrigada love :)
Ainda bem que gostas-te do visual ;)

P.s.: tira a verificação... é uma secaa