sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Aprendi que…

- Não devo esperar por um sorriso, para ser gentil.
- Não devo esperar ser amada, para amar.
- Não devo esperar ficar sozinha, para reconhecer o valor de quem está ao meu lado.
- Não devo esperar ficar de luto, para reconhecer quem hoje é importante na minha vida.
- Não devo esperar a queda, para lembrar-me do conselho.
- Não devo esperar a enfermidade, para perceber o quanto é frágil a vida.
 - Não devo esperar pessoas perfeitas, para então me apaixonar.
- Não devo esperar a mágoa, para pedir perdão.
- Não devo esperar a separação, para buscar reconciliação.
- Não devo esperar elogios, para acreditar em mim mesma.
- Não devo esperar que o outro tome a iniciativa, se fui eu a culpada.
- Não devo esperar o “eu amo-te”, para dizer eu também.
- Não devo esperar o dia da minha morte, para começar a amar a vida.

:b

Sem comentários: