quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Life +.+

- Já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis.

- Já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas que pensava que nunca me fossem decepcionar, mas também decepcionei alguém.
- Já abracei alguém como protecção, ri-me quando não devia, amei e fui amada, mas também já fui rejeitada, já fui amada e não amei.
- Já fiz amigos eternos, e amigos que nunca mais vi.
- Já pensei que fosse morrer de tantas saudades.
- Já gritei e pulei de tanta felicidade, já vivi de amor e fiz juras eternas.
- Já chorei ouvindo música e vendo fotos, já liguei a alguém só para escutar a sua voz, já me apaixonei por um sorriso.
- Já tentei interpretar o silêncio, já acordei e adormeci pensando na mesma pessoa, já fui mais feliz durante 24 horas do que durante 2 anos, já chorei de felicidade com uma simples mensagem, já senti falta de alguém sem nunca a ter tido por perto!
- Já tive medo de perder alguém!
- Já me arrependi de muita coisa… 

4 comentários:

Bárbara Salvador disse...

Amo *
A vida é mesmo assim ... "há dias de luta , e dias de glória" O que interessa é mesmo seguir em frente (:

beijinhooooooooooooooss * e obrigada por tudo !

Carolina Almeida, Joana Rebelo disse...

Amo simplesmente este texto desde sempre.*.*

Carolina Almeida, Joana Rebelo disse...

<3
Um dia reencontramonos e pomos tudo em dia ;b te juro v.v

Carolina Almeida, Joana Rebelo disse...

Tbm eu