sexta-feira, 30 de novembro de 2012



« Doí pensar que um " vai-te f*der " consegue ser mais sincero que um "  amo-te " hoje em dia, né ? A mim custa mas mais que isso, custa-me pensar que o " para sempre " se tornou num " até eu arranjar alguém melhor " , custa-me pensar que o facto de ser insubstituível e que ia ser amada para sempre é só mais um frase feita e que é todos os dias usada por milhões de pessoas. Mas depois há os outros , aqueles pobres inocentes iludidos que acreditam nessas palavras e que no fim acabam por se magoar mesmo talvez sem merecerem , mas este sofrimento só tem uma razão , uma palavra , 4 letras , AMOR , nada muito difícil de ler mas uma coisa IMPOSSÍVEL de explicar e de perceber , e quando eu digo impossível é mesmo impossível , mas pronto, uns sofrem e outros fazem sofrer , e vai ser sempre assim. »

Sem comentários: